Filial ibérica da Florette estima crescer 2% este ano
Apesar da quebra registada no consumo, a marca vendeu mais de 120 milhões de unidades de vegetais frescos embalados em 2012 graças à forte aposta na inovação
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A filial ibérica do grupo Florette vendeu no ano passado 31 milhões de quilos de hortaliças e saladas prontas a consumir, mais 2,5 face ao período homólogo de 2010.
Apesar da quebra registada no consumo, a marca vendeu mais de 120 milhões de unidades de vegetais frescos embalados graças à forte aposta na inovação. Os lançamento de novas referências representou 48% da facturação do exercício, explica o director-geral da filial, Juan Miguel Floristán.
“A aposta em inovação garantiu o crescimento dos resultados financeiros anuais e vai permitir à empresa continuar a lançar novos produtos e diferenciar-se das restantes marcas do sector”.
A empresa estima crescer este ano entre 1 a 2% com a implementação de “melhorias no processo de produção e consequentemente na competitividade”.
A Florette Ibérica é a unidade de negócio do grupo francês Florette que conta com quatro unidades de produção no país vizinho.