Telepizza lança edição especial para Rock in Rio
A edição especial vai estar disponível nos dois pontos de venda que a marca tem no Rock in Rio
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Telepizza Portugal lançou a Pizza do Rock, uma edição especial e limitada concebida especialmente a pensar no festival de música Rock in Rio.
Composta por um disco especial de massa, queijo cheddar, molho de tomate e orégãos, topping de mozzarella e dois ingredientes à escolha, por €9,95. A segunda pizza fica por menos €2,00.
Esta edição limitada pretende exaltar a música com o formato especial que faz lembrar discos de vinil.
A marca estará presente no Rock in Rio com dois pontos de venda.
A acção vai divulgada através de uma campanha multimeios que inclui spots de televisão, internet, mobile marketing, material de ponto de venda, t-shirts, caixas de pizza, entre outros.