Groupon é a escolha de 44% dos compradores online de cupões
Um total de 44% dos compradores de cupões online fizeram a aquisição através de Groupon.com, segundo o estudo trimestral “Holiday E-Retail Satisfaction Index”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Um total de 60% dos compradores online está inscrito em portais de descontos diários e, destes, 50% comprou um desconto em Groupon.com nos últimos 90 dias, revela o estudo de mercado trimestral “Holiday E-Retail Satisfaction Index”.
Desenvolvido pela consultora norte-americana Foresee, o documento analisa os 40 “website top” definidos na lista “Internet Retailer’s 2011 Top 500 Guide” e fornece valores sobre as tendências de consumo online
“Dos utilizadores da Groupon.com, 29% tornaram-se novos clientes do comércio local, enquanto e 91% repetiram a experiência ou pensa fazê-lo num futuro próximo”.
Um total de 44% dos compradores de cupões online realizaram a sua aquisição através de Groupon.com.
“Ninguém sabia exactamente o que esperar das webs de cupões quando apareceram no mercado, mas a nossa investigação demonstra que não são uma moda passageira”, disse Larry Freed, presidente e CEO da ForeSee.