Groupon é a escolha de 44% dos compradores online de cupões
Um total de 44% dos compradores de cupões online fizeram a aquisição através de Groupon.com, segundo o estudo trimestral “Holiday E-Retail Satisfaction Index”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um total de 60% dos compradores online está inscrito em portais de descontos diários e, destes, 50% comprou um desconto em Groupon.com nos últimos 90 dias, revela o estudo de mercado trimestral “Holiday E-Retail Satisfaction Index”.
Desenvolvido pela consultora norte-americana Foresee, o documento analisa os 40 “website top” definidos na lista “Internet Retailer’s 2011 Top 500 Guide” e fornece valores sobre as tendências de consumo online
“Dos utilizadores da Groupon.com, 29% tornaram-se novos clientes do comércio local, enquanto e 91% repetiram a experiência ou pensa fazê-lo num futuro próximo”.
Um total de 44% dos compradores de cupões online realizaram a sua aquisição através de Groupon.com.
“Ninguém sabia exactamente o que esperar das webs de cupões quando apareceram no mercado, mas a nossa investigação demonstra que não são uma moda passageira”, disse Larry Freed, presidente e CEO da ForeSee.