DHL liga via aérea Hong Kong, Los Angeles e Leipzig
O lançamento de uma nova rota mundial vai criar um serviço directo nas principais rotas comerciais entre a Ásia, a Região Oeste dos E.U.A e o Canadá
Rita Gonçalves
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A DHL reforçou a capacidade de entrega de envios à escala intercontinental.
O lançamento de uma nova rota mundial, com ligação entre Hong Kong, Los Angeles e Leipzig, vai criar um serviço exclusivo e directo nas principais rotas comerciais entre a Ásia, a Região Oeste dos E.U.A e ainda o Canadá.
A partir da nova ligação entre Los Angeles e o Hub europeu da DHL em Leipzig, Alemanha, os clientes na Califórnia, incluindo as principais cidades de Los Angeles, San Diego e São Francisco, vão usufruir da recolha de um envio até 3 horas mais tarde para os destinos europeus.
“O tempo de trânsito entre a Ásia, a região Oeste dos E.U.A e o Canadá, será líder de mercado. Esta novidade representa para os clientes de muitas cidades asiáticas, a possibilidade, pela primeira vez, de desfrutar de apenas um dia de serviço de entrega expresso para destinos dentro desta importante rota intercontinental”.
A capacidade e segurança do serviço desta nova rota vão ser reforçadas com a introdução de três aviões de carga Boeing 777F, operados pela Southern Air.
A DHL anunciou em Setembro de 2011 a assinatura de um contrato, por vários anos, com a Southern Air Holding Inc. para operar os aviões de carga B777F nas rotas intercontinentais que ligam a América, Ásia e Médio Oriente.
A primeira destas rotas à volta do mundo, de Hong Kong para o Hub DHL de Cincinnati, para o Bahrain e de regresso para Hong Kong, encontra-se já em operação. Os novos Boing 777F vão aumentar a frota destes aviões de carga para um total de 12.