Ibersol lança “Guia de Bem Viver”
Para assinalar o Dia do Consumidor, o Programa Viva Bem do grupo Ibersol lança o “Guia de Bem Viver”

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
Para assinalar o Dia do Consumidor, o Programa Viva Bem do grupo Ibersol lança o “Guia de Bem Viver”.
O grupo, que detém as marcas Pizza Hut, Burguer King, Pans & Company, KFC, Ò Kilo, Pasta Caffé e Sol, pretende reafirmar a “aposta na informação para a saúde e nos estilos de vida saudável e equilibrada que permitam ao consumidor fazer as refeições sem abdicar da satisfação e sabor”.
O guia apresenta sugestões para a escolha de uma refeição equilibrada nas várias marcas do grupo Ibersol.
O objectivo do livro “é orientar os consumidores para as melhores opções e combinações diárias de refeições saborosas, flexíveis, diversificadas e, sobretudo, ricas em ingredientes saudáveis”.