Ibersol lança “Guia de Bem Viver”
Para assinalar o Dia do Consumidor, o Programa Viva Bem do grupo Ibersol lança o “Guia de Bem Viver”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para assinalar o Dia do Consumidor, o Programa Viva Bem do grupo Ibersol lança o “Guia de Bem Viver”.
O grupo, que detém as marcas Pizza Hut, Burguer King, Pans & Company, KFC, Ò Kilo, Pasta Caffé e Sol, pretende reafirmar a “aposta na informação para a saúde e nos estilos de vida saudável e equilibrada que permitam ao consumidor fazer as refeições sem abdicar da satisfação e sabor”.
O guia apresenta sugestões para a escolha de uma refeição equilibrada nas várias marcas do grupo Ibersol.
O objectivo do livro “é orientar os consumidores para as melhores opções e combinações diárias de refeições saborosas, flexíveis, diversificadas e, sobretudo, ricas em ingredientes saudáveis”.