Ibersol lança “Guia de Bem Viver”
Para assinalar o Dia do Consumidor, o Programa Viva Bem do grupo Ibersol lança o “Guia de Bem Viver”

Rita Gonçalves
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
Para assinalar o Dia do Consumidor, o Programa Viva Bem do grupo Ibersol lança o “Guia de Bem Viver”.
O grupo, que detém as marcas Pizza Hut, Burguer King, Pans & Company, KFC, Ò Kilo, Pasta Caffé e Sol, pretende reafirmar a “aposta na informação para a saúde e nos estilos de vida saudável e equilibrada que permitam ao consumidor fazer as refeições sem abdicar da satisfação e sabor”.
O guia apresenta sugestões para a escolha de uma refeição equilibrada nas várias marcas do grupo Ibersol.
O objectivo do livro “é orientar os consumidores para as melhores opções e combinações diárias de refeições saborosas, flexíveis, diversificadas e, sobretudo, ricas em ingredientes saudáveis”.