AIP-CCI informam sobre novos concursos do QREN para as empresas
A AIP-CCI realizam um seminário onde apresentarão informação sobre “Os incentivos do QREN para as empresas – Novos Concursos”

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI) vai realizar, no dia 12 de Março, pelas 15h00, um seminário de informação sobre “Os incentivos do QREN para as empresas – Novos Concursos”, no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira.
No seminário vão ser apresentadas as condições dos novos concursos e os responsáveis do COMPETE e do IAPMEI, Franquelim Alves e Luís Filipe Costa, respectivamente, anunciarão as linhas estratégicas nos apoios às empresas.
O seminário contará ainda com um painel subordinado ao tema “Persistir no investimento em contexto de crise”, ficando a apresentação dos novos concursos QREN a cargo de vários especialistas das respectivas entidades envolvidas: “Investimento produtivo e empreendedorismo”, SI Inovação, com Pedro Cilínio, (IAPMEI); “Internacionalização”, SI Qualificação PME, Luís Florindo (AICEP); “Participação de empresas em I&D internacional”, SIAC, Maria José Caçador (COMPETE).
A AIP-CCI considera que “o investimento na modernização e na internacionalização poderá ser a solução para muitas empresas ultrapassarem as suas dificuldades originadas pela crise actual. Por isso, aconselha-as a ponderarem as oportunidades de beneficiar dos incentivos do QREN”.