Vinhos da Companhia das Quintas à venda no primeiro centro comercial virtual do mundo
A Companhia das Quintas tornou-se na única empresa de vinhos com vendas online no primeiro centro comercial virtual do mundo – BrandsBreeze, disponibilizando a gama completa dos seus produtos a preços preferenciais e com promoções exclusivas

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Companhia das Quintas é a primeira empresa de vinhos presente no BrandsBreeze, o primeiro centro comercial virtual do mundo. Este conceito inovador e totalmente desenvolvido em Português, permite à Companhia das Quintas disponibilizar vinhos das suas cinco quintas a preços preferenciais e com promoções únicas e exclusivas só para os clientes do shopping.
Os vinhos da Quinta da Fronteira, no Douro Superior; Quinta do Cardo, na Beira Interior (Figueira de Castelo Rodrigo); Quinta de Pancas, em Lisboa (Alenquer); Quinta da Romeira, em Lisboa (Bucelas); e Herdade da Farizoa, no Alentejo (Borba) estão agora acessíveis a partir de qualquer ponto e a qualquer hora no BrandsBreeze.
Neste espaço comercial virtual é possível encontrar num só endereço (www.brandsbreeze.com) artigos de moda, acessórios, tecnologia ou decoração, com a garantia do melhor preço, permitindo aos utilizadores poupar tempo e dinheiro.
Segundo a sua directora de Marketing, Cláudia Paiva, “a Companhia das Quintas aderiu a este projecto, desde o primeiro momento, pelo seu carácter inovador, único e de efectiva proximidade com o consumidor”.