Vinhos da Companhia das Quintas à venda no primeiro centro comercial virtual do mundo
A Companhia das Quintas tornou-se na única empresa de vinhos com vendas online no primeiro centro comercial virtual do mundo – BrandsBreeze, disponibilizando a gama completa dos seus produtos a preços preferenciais e com promoções exclusivas
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Companhia das Quintas é a primeira empresa de vinhos presente no BrandsBreeze, o primeiro centro comercial virtual do mundo. Este conceito inovador e totalmente desenvolvido em Português, permite à Companhia das Quintas disponibilizar vinhos das suas cinco quintas a preços preferenciais e com promoções únicas e exclusivas só para os clientes do shopping.
Os vinhos da Quinta da Fronteira, no Douro Superior; Quinta do Cardo, na Beira Interior (Figueira de Castelo Rodrigo); Quinta de Pancas, em Lisboa (Alenquer); Quinta da Romeira, em Lisboa (Bucelas); e Herdade da Farizoa, no Alentejo (Borba) estão agora acessíveis a partir de qualquer ponto e a qualquer hora no BrandsBreeze.
Neste espaço comercial virtual é possível encontrar num só endereço (www.brandsbreeze.com) artigos de moda, acessórios, tecnologia ou decoração, com a garantia do melhor preço, permitindo aos utilizadores poupar tempo e dinheiro.
Segundo a sua directora de Marketing, Cláudia Paiva, “a Companhia das Quintas aderiu a este projecto, desde o primeiro momento, pelo seu carácter inovador, único e de efectiva proximidade com o consumidor”.