Adicional Logistics com novas embalagens de correio
A empresa portuguesa alargou a sua oferta para envios de encomendas de pequenas dimensões.

Victor Jorge
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Adicional Logistics anunciou recentemente o lançamento de novos pacotes de envio de encomendas de correio expresso com formatos mais pequenos. A nova oferta da Adicional Logistics vem reforça, assim, o acordo com o Miau.pt para a entrega de encomendas feitas através deste portal, permitindo o novo leque de pacotes de pequenas dimensões aumentar a competitividade, ao mesmo tempo que reduz o custo de envio para os clientes.
O novo envelope e a nova caixa com as dimensões úteis de 17 x 26 cm e 25 x 18,5 x 7,5 cm respectivamente permitem potenciar o crescimento do mercado com preços desde 2,56 euros para Portugal Continental e Espanha, e 6,98 euros para as ilhas para o envio, por exemplo, de DVD’s com peso até 500 grs..
“Decidimos optar por elaborar promoções específicas, que associadas às novas embalagens, conseguem captar e fidelizar novos clientes que realmente não necessitam de enviar tamanhos maiores, alargando assim a nossa presença no mercado”, afirma João Carriço, CEO da Adicional Logistics.
Do lado da Miau.pt, Silvia salienta que a Adicional Logistics “consegue apresentar as valências que necessitamos na distribuição de correio expresso, mas também é especialista no mercado domiciliário”, destacando a possibilidade de fazer “entregas personalizadas que muito agradam os nossos clientes e lhes permitem ter uma taxa de feedback maior”.