PIXmania.com lança nova categoria
O líder do e-commerce europeu aventura-se numa nova categoria de produtos. A nova secção da PIXmania – Love Shop – conta com mais de 1.000 referências de produtos eróticos.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A PIXmania.com, multi especialista e líder europeu no comércio electrónico, acaba de lançar a categoria Love Shop, uma nova secção de produtos, onde o consumidor pode encontrar todo o tipo de artigos eróticos e as marcas mais reconhecidas, assim como uma ampla gama de produtos inovadores e de qualidade para adultos.
No total, são mais de 1.000 referências entre as quais se encontram jogos eróticos, lingerie, produtos para massagens e cosméticos.
Com um posicionamento Sexy Chic, a Love Shop da PIXmania.com apresenta-se como o canal ideal para a compra deste tipo de artigos. Apesar da democratização das sex shops, “o consumidor continua a preferir manter a descrição na hora de procurar e adquirir produtos para adulto”, salienta a empresa em nota de imprensa.
Poder comprar a partir da Internet e receber uma encomenda discreta, é uma das grandes vantagens da PIXmania.com para este segmento de mercado.
A abertura da Love Shop é uma aposta da PIXmania no mercado de produtos para adultos que conta, cada vez mais, com mais consumidores. O lançamento da nova categoria será faseado nos 11 mercados europeus (França, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Itália, Holanda, Irlanda, Suíça, Luxemburgo, Áustria, Espanha e Portugal).
“Os sextoys e produtos para adultos tornaram-se moda” afirma Ulric Jerome, director da PIXmania.com. “Com o lançamento da Love Shop posicionamos numa categoria de produto que tem cada vez mais sucesso e aceitação, e seleccionamos produtos de marcas líder no sector, apostando sempre na qualidade e estilo dos produtos” acrescenta o mesmo responsável.