Torrié renova oferta para segmento profissional
A Torrié relançou a oferta para os canais Office, Vending e Hotelaria

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Torrié relançou a oferta para os canais Office, Vending e Hotelaria. Com as novas propostas, a marca ambiciona ganhar quotas nos diversos segmentos do mercado profissional.
Constituída por cafés, chás, máquinas e serviços personalizados de apoio, o portefólio foi adaptado a cada um dos sectores.
Para o canal Office, a Torrié apresenta a gama Pause & Taste, uma variada oferta de cafés em grão e em pastilha, como é o caso da linha Torrié Live It Well, além de chás e produtos complementares.
Taste > Play é a assinatura criada para o segmento Vending, cuja oferta abrange produtos e equipamentos: opções solúveis de cacau, leite, chá e café.
Para o segmento Hotelaria, a Torrié apresentou uma diversificada gama de cafés, onde se destacam as gamas Torrié Live It Well e Torrié Experience, além de chás, sumos e diversos produtos complementares.