Die Siemens-Ladesäule Charge CP500A lädt Elektrofahrzeuge nicht nur binnen einer Stunde, sondern auch zwei Fahrzeuge gleichzeitig. Wie bei der Siemens-Ladesäule Charge CP700A, können auch mit der neuen Ladesäule Elektrofahrzeuge dreiphasig […]
Siemens reduz em 60% tempo de carregamento de carros eléctricos
A Siemens lançou em Portugal um novo posto de carregamento para carros eléctricos que permite carregar as viaturas de forma três vezes mais rápida do que os equipamentos até agora disponíveis no mercado português
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Siemens lançou em Portugal um novo posto de carregamento para carros eléctricos que permite carregar as viaturas de forma três vezes mais rápida do que os equipamentos até agora disponíveis no mercado português.
Com o CP500A, o carregamento das baterias dos veículos eléctricos passa de 6 para 2 horas, reduzindo o tempo desta operação em mais de 60%.
Além do aumento da velocidade do carregamento, este novo equipamento carrega dois veículos em simultâneo, o que permite diminuir os custos de instalação e manter a qualidade do serviço prestado.
Graças ao design modular, o carregador CP500A pode ser facilmente adaptado a qualquer aplicação de electromobilidade, ao mesmo tempo que promete elevados níveis de segurança nas operações de carregamento.
O equipamento permite também a integração de contadores calibrados para a facturação correcta da energia carregada e/ou de um contador de alimentação, para a definição exacta do total da energia injectada na rede através dos pontos de carregamento.
Este equipamento pode ser fornecido com funcionalidades adicionais, tais como um mecanismo opcional de desbloqueio do conector em situações de falha de energia. Esta funcionalidade permite desligar facilmente os veículos do ponto de carregamento, mesmo quando a sessão de carregamento não está ainda concluída.