Sara Lee adquire líder de chás de luxo
A Sara Lee comprou a Tea Forté para entrar num segmento em rápido crescimento: os chás de luxo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sara Lee comprou a Tea Forté, líder da categoria ultra-premium de chá com sede em Massachusetts, EUA.
O montante da operação não é conhecido mas o objectivo é público: fortalecer a experiência num segmento em rápido crescimento: os chás de luxo.
A Téa Forté alcançou receitas de 12 milhões de dólares em 2011. Fundada em 2003, opera em cadeias de hotéis e restaurantes sofisticados e vende artigos de luxo para 35 países.
“A experiência da Tea Forté em chás ultra-premium vem complementar o nosso negócio com marcas líderes na Europa e impulsiona a nossa capacidade de inovação nesta categoria, explicou Michiel Herkemij, conselheiro delegado de Sara Lee International Beverage.