Florette lança novos molhos: Roquefort e Yogurt
A Florette apresentou dois novos molhos e também a nova imagem do packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informação

Rita Gonçalves
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Florette, especialista na produção e distribuição de vegetais frescos, lavados, cortados e prontos a consumir, apresentou os novos molhos, Roquefort e Yogurt, já disponíveis no mercado.
Ideais para temperar saladas mediterrânicas, estas novidades reforçam a linha de molhos da marca (Vinagreta Gourmet e César) e destacam-se pelo recurso a ingredientes frescos e naturais.
O molho Roquefort caracteriza-se pelo intenso sabor e é indicado para quem gosta de receitas de receitas arrojadas. O Yogurt é destinado a todos os que gostam de sabores frescos e leves.
A par deste lançamento, a Florette apresenta uma nova imagem no packaging, que ajuda a segmentar por referência e oferece mais informações sobre os produtos.
Para divulgar o rebranding dos molhos, está disponível um código QR (Quick Response Barcode) nas embalagens da Salada Gourmet, através do qual os consumidores com smartphones podem aceder a quatro receitas com os molhos da marca.