Renova inaugura pop-up stores no Chiado, Porto e Cascais
A Renova inaugurou três novas pop-up stores no Chiado, Cascais Shopping e Norte Shopping

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Renova inaugurou três novas pop-up stores no Chiado, Cascais Shopping e Norte Shopping.
Alargar a presença nas principais zonas urbanas do País, proporcionando maior comodidade nas compras de Natal, é o objectivo da empresa portuguesa.
Os novos espaços, projectados pela marca, disponibilizam todos os produtos da linha Renova Black, que inclui, além de papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos e lenços de papel, em múltiplas cores e formatos.
Espaços trendy e com design envolvente, as pop-up stores Renova convidam os consumidores a entrar num surpreendente mundo de cor e desafia-os a eleger as cores dos rolos de papel higiénico para a sua própria embalagem.
Os produtos Renova Black Label, a gama mais internacional da marca portuguesa certificada, são neste momento comercializados em cerca de 70 países. As acções com lojas exclusivas foram iniciadas em Portugal, tendo a ideia sido exportada para Espanha, Bélgica e França.
A experiência de oferta de papel higiénico à la carte está também disponível na loja online da Renova (shop.renovaonline.net), com entregas em todo o planeta.