J&B conta 262 anos de história em nova embalagem
A edição limitada ‘J&B CUBES’ está à venda nas lojas Pingo Doce, Modelo Continente, Auchan e El Corte Inglés

Rita Gonçalves
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A J&B apresentou mundialmente a nova embalagem de edição limitada ‘J&B CUBES’, que rompe com os convencionalismos das habituais caixas de whisky e com o objectivo de ser tornar uma peça de colecção.
O jogo de cubos retrata o passado e presente da marca de whisky escocês. “Através dos 12 desenhos que cobrem cada uma das faces dos cubos, faz-se um percurso pelos 262 anos de história da J&B Rare, desde o seu nascimento, pouco convencional, até à sua história actual, passando pelas associações mais pitorescas da marca com o mundo do cinema ou ainda com cidades como Paris ou Las Vegas”.
Esta homenagem singular materializa-se assim nesta brilhante embalagem de oferta que reafirma, mais uma vez o espírito pioneiro deste histórico whisky escocês, convertido em ícone a nível global. Os seus três cubos móveis permitem uma multiplicidade de combinações visuais.
A edição limitada está à venda nas lojas Pingo Doce, Continente, Auchan, Intermarché e El Corte Inglés.