Unibrands com um pé em Angola
Old Spice (Procter&Gamble), LLongueras (De Colomer Group) e a portuguesa Ach Brito, são os pesos pesados do portefólio da Unibrands

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Old Spice (Procter&Gamble), LLongueras (De Colomer Group) e a portuguesa Ach Brito, são os pesos pesados do portefólio da empresa portuguesa que assinala três anos em Janeiro do próximo ano.
Com o retrato em Portugal esboçado a negro, a Unibrands está de olhos de postos nos PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa), especialmente Angola.
Eloy Barros, director-geral, revelou ao Hipersuper que, perante as perspectivas negras cá dentro, 2012 pode representar a entrada da empresa portuguesa em Angola, o primeiro passo para a internacionalização.
“Estamos em contacto com a cadeia de supermercados Score, que penso estar ligada à Jerónimo Martins [Pingo Doce]. A concretizar-se, o negócio ainda de pequena dimensão, pode representar uma subida de 10% no volume de vendas da Unibrands”.
A marca portuguesa Ach Brito, “um excelente postal da indústria portuguesa”, mas também alguns produtos da LLongueras, são as apostas da empresa da empresa que ganha a vida a representar marcas nacionais e estrangeiras.
A Unibrands prevê fechar 2011 com um volume de negócios de 5,5 milhões de euros, mais 10% face ao ano anterior
*Leia o texto integral e a entrevista a Eloy Barros, director-geral da Unibrands, na edição nº 298 do Hipersuper