Primeira peixaria online concorre com grandes superfícies
A Talent lançou a primeira peixaria online que disponibiliza “o melhor peixe fresco do Oceano Atlântico ao preço do peixe vendido nas grandes superfícies”
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Talent lançou o projecto “Peixe do Mar”, uma peixaria online (peixedomar.com) que disponibiliza “o melhor peixe fresco do Oceano Atlântico ao preço do peixe vendido nas grandes superfícies”.
O peixe comercializado é comprado à medida da encomenda online e as entregas ao domicilio respeitam “elevados níveis de higiene e temperatura” para assegurar a “qualidade e frescura dos produtos”.
Depois de preparado de acordo com as indicações do cliente, o peixe é embalado individualmente e colocado numa caixa de esferovite isotérmica, com gelo no interior. Para garantir a temperatura ideal durante 24 horas, sem libertação de cheiros ou líquidos.
“A distribuição é optimizada de forma a diminuir o tempo de transporte da peixaria até ao local de entrega”.
O peixe comercializado através do site “Peixe do Mar” é proveniente do Oceano Atlântico.
“Chega de madrugada das lotas de Sesimbra, Peniche e Setúbal, onde uma equipa selecciona o pescado, privilegiando a pesca artesanal à industrial”.