MRW cresce 25% no e-commerce
A área de comércio electrónico da MRW cresceu 25% em 2011 face ao mesmo período do ano anterior

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A área de comércio electrónico da MRW cresceu 25% em 2011 face ao mesmo período do ano anterior.
O portefólio de serviços MRW “desenhado à altura das exigências dos clientes de diversas áreas, desde El Corte Inglés à LUSH (insígnia de cosméticos feitos à mão), passando pela Fotosport Digital Imaging, SA, é o principal responsável pelo desempenho do operador logístico.
“O MRW e-Commerce é um serviço desenhado especialmente para as empresas que comercializam produtos através da Internet com tarifas mais competitivas e entregas em 24 horas para envios nacionais (Portugal e Espanha), 24 a 72 horas para envios internacionais e um a três dias para as ilhas Madeira e Porto Santo”.
A marca é especializada no transporte urgente de mercadorias que funciona de Norte a Sul de Portugal e Espanha, ilhas da Madeira e Porto Santo, e no mercado internacional.