MRW cresce 25% no e-commerce
A área de comércio electrónico da MRW cresceu 25% em 2011 face ao mesmo período do ano anterior
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A área de comércio electrónico da MRW cresceu 25% em 2011 face ao mesmo período do ano anterior.
O portefólio de serviços MRW “desenhado à altura das exigências dos clientes de diversas áreas, desde El Corte Inglés à LUSH (insígnia de cosméticos feitos à mão), passando pela Fotosport Digital Imaging, SA, é o principal responsável pelo desempenho do operador logístico.
“O MRW e-Commerce é um serviço desenhado especialmente para as empresas que comercializam produtos através da Internet com tarifas mais competitivas e entregas em 24 horas para envios nacionais (Portugal e Espanha), 24 a 72 horas para envios internacionais e um a três dias para as ilhas Madeira e Porto Santo”.
A marca é especializada no transporte urgente de mercadorias que funciona de Norte a Sul de Portugal e Espanha, ilhas da Madeira e Porto Santo, e no mercado internacional.