Sogrape com QR Code no mercado canadiano
A Sogrape Vinhos lançou recentemente a primeira activação digital de marca do seu universo se vinhos nos ponto de venda canadianos. A activação através de QR Code ficou a cargo da WIX Interactive.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sogrape Vinhos lançou, recentemente, a primeira activação digital de uma marca do seu portfólio nos pontos de venda canadianos. Da responsabilidade da agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ), a acção surge no seguimento do Vinho do Porto Sandeman Vau Vintage 2000 ter sido classificado com 90/100 pontos pela revista Wine Spectator.
Quando o consumidor “lê” o QR Code disponível nas gargantilhas colocadas nas garrafas de Sandeman Vau Vintage 2000, através de smartphones e/ou tablets, abre-se automaticamente o site mobile da marca, no qual se podem encontrar informações sobre a distinção da Wine Spectator, detalhes sobre o produto e restante gama.
Segundo a WIZ, “esta é uma forma eficaz de ajudar as marcas a vender os seus produtos, na medida em que se trata de uma explicação e aconselhamento virtual no ponto de venda, que no caso da grande distribuição peca por defeito”.