Diadermine novo roll-on anti-idade
A Schwarzkopf & Henkel acaba de lançar Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On, um novo cuidado anti-idade roll-on com activos similares à pele, que combina a acção anti-rugas com a redução das olheiras e dos sinais de cansaço no rosto.
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A pensar na pele cansada, nos olhos inchados e nas olheiras, a marca Diadermine, da Schwarzkopf & Henkel, acaba de lançar Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On – o novo cuidado anti-idade roll-on com activos similares à pele, que combina a acção anti-rugas com a redução das olheiras e dos sinais de cansaço no rosto.
O novo Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On é o primeiro roll-on que introduz o inovador método Dermo-Ident, semelhante aos tratamentos de beleza profissionais, em que utiliza activos similares à pele (Amino M-Cell e Ácido Hialurónico).
Para além disso, graças à sua aplicação roll-on, composta por uma esfera massajadora, Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On permite a aplicação directa do produto na sua pele, actuando contra as olheiras, os papos, sendo ainda ideal para o contorno dos lábios e do rosto.
Diadermine Dr. Caspari Dermo-Ident Roll-On pode ser encontrado em supers e hipermercados pelo preço de venda ao público recomendado de 15,59 euros.