Vinhos do Porto BARROS renovam imagem
Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Epicurista e moderna, a nova imagem da gama de vinhos do Porto BARROS reflecte o posicionamento actual da marca do Grupo Sogevinus.
Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo.
A campanha celebra a “Portugalidade”, numa homenagem aos ícones do nosso País, e a imagem inspira-se no ADN da marca: o “ser Português”.
De acordo com a directora de Marketing da Sogevinus, Joana Gonçalves: “o restyling surge da necessidade de modernizar a linha de comunicação desta marca portuguesa centenária e de diferenciar estilos e categorias, de acordo com o posicionamento de cada gama de vinhos”.
Os tons, papéis e acabamentos, na rotulagem, visam distinguir os vinhos: Popular Premium, Premium, Super Premium e Ultra Premium dos ICON (colheitas e Vintage).
A marca tem origem na Quinta de S. Luiz, na freguesia de Adorido, Tabuaço. Esta quinta situada na margem do rio tem 125 hectares e localiza-se no coração do Douro.
Com a subida do nível das águas, consequência da construção da Barragem de Bagaúste, a Quinta de S. Luiz junta-se a uma quinta vizinha, a Quinta da Lobata, e aumentou a área de produção.