Vinhos do Porto BARROS renovam imagem
Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Epicurista e moderna, a nova imagem da gama de vinhos do Porto BARROS reflecte o posicionamento actual da marca do Grupo Sogevinus.
Associada a valores como património, história e dinâmica de inovação, a nova identidade abrange a campanha de comunicação, o logótipo e o rótulo.
A campanha celebra a “Portugalidade”, numa homenagem aos ícones do nosso País, e a imagem inspira-se no ADN da marca: o “ser Português”.
De acordo com a directora de Marketing da Sogevinus, Joana Gonçalves: “o restyling surge da necessidade de modernizar a linha de comunicação desta marca portuguesa centenária e de diferenciar estilos e categorias, de acordo com o posicionamento de cada gama de vinhos”.
Os tons, papéis e acabamentos, na rotulagem, visam distinguir os vinhos: Popular Premium, Premium, Super Premium e Ultra Premium dos ICON (colheitas e Vintage).
A marca tem origem na Quinta de S. Luiz, na freguesia de Adorido, Tabuaço. Esta quinta situada na margem do rio tem 125 hectares e localiza-se no coração do Douro.
Com a subida do nível das águas, consequência da construção da Barragem de Bagaúste, a Quinta de S. Luiz junta-se a uma quinta vizinha, a Quinta da Lobata, e aumentou a área de produção.