Checkpoint Systems assina acordo com Sensorpoint
Checkpoint Systems e a portuguesa Sensorpoint assinaram recentemente um acordo de parceria para a distribuição de sistemas e acessórios EAS.

Victor Jorge
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Prémio Inovação Expo Fish Portugal da Docapesca abriu candidaturas
Dachser apresenta serviços integrados para vinhos e bebidas espirituosas na ProWein
Pedro Alves é o Head of Permanent Recruitment South da Adecco Portugal
Lavazza apresenta nova coleção de blends
Portuguesa Homycasa instala-se no Panattoni Park Porto Valongo
A Checkpoint Systems estabeleceu recentemente uma parceria com a Sensorpoint, empresa especialista em soluções de segurança, para a distribuição de sistemas e acessórios EAS, exclusivamente para determinados segmentos de mercado.
Esta parceria surge no seguimento da estratégia de negócio de 360º graus que tem sido implementada a nível global pela Checkpoint Systems e que focaliza a sua actividade no desenvolvimento de novos projectos, assente na criação de várias áreas de negócios que se complementam entre si, proporcionando ao sector retalhista soluções integradas.
De acordo com Iván Baquero, director comercial para Portugal e Espanha da Checkpoint Systems, este acordo traduz-se “na necessidade de criar parcerias com empresas de reconhecido valor e que consigam dar continuidade ao trabalho de qualidade desenvolvido pela Checkpoint em determinadas áreas, neste caso em particular, nas soluções EAS, proporcionando-lhes a máxima dedicação e atenção ao nível da consultoria das soluções mais eficientes e adequadas ao negócio do cliente e um serviço pós-venda de excelência”.
Assim, a Checkpoint “passará a dedicar-se integralmente às grandes contas nacionais e internacionais impulsionando projectos de valor acrescentado para os nossos clientes”, conclui o responsável da empresa especializada em soluções globais de gestão da perda desconhecida e de etiquetagem de vestuário e sua cadeia de abastecimento.
Do lado da Sensorpoint, Miguel de Sousa Fernandes, director executivo da empresa, adianta que “estamos devidamente preparados e estruturados para representar ao mais alto nível a Checkpoint e garantir continuidade dos seus altos padrões de qualidade, que tem pautado a sua actividade pela constante inovação e investigação na área de antenas e acessórios EAS topo de gama. Continuaremos a fornecer aos clientes toda a informação de que necessitam e que contribuam para melhorar as suas estratégias de prevenção de furto, bem como um serviço pós-venda e de assistência técnica de qualidade e personalizado”.