Carrefour e PIXmania preparam lançamento a tempo do Natal
Depois de assinado o acordo, através do qual a PIXmania desenvolverá um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour, as duas companhias estão a ultimar a oferta de produtos a tempo do Natal.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Segundo o acordo firmado em Junho passado, o Carrefour e a PIXmania (detida pela Dixon) estão a preparar o lançamento de uma oferta online de produtos não alimentares a tempo do Natal, avança o La Tribune.
As duas companhias assinaram um acordo estratégico através do qual a PIXmania desenvolverá um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour nos mercados francês, espanhol, italiano e belga.
A PIXmania irá gerir, assim, as operações não alimentares do Carrefour sob uma oferta d emarca marca, mas com apresentação Carrefour, revelando o vice-presidente da PIXmania, Jean-Emile Rosenblum, que a oferta será apresentada “passo a passo” e acompanhada de uma campanha de publicidade do Carrefour.
Segundo o responsável da PIXmania, as duas companhias representam 10 milhões de visitantes, “30% mais que a Amazon e 40% superior à Cdiscount”.
De referir que o Carrefour não é o único e primeiro retalhista francês a entregar a sua operação não alimentar na plataforma e-commerce em outsourcing. A Casino entregou a gestão à Cdiscount, enquanto a Système U acordou recentemente o desenvolvimento do negócio online do não alimentar à Télémarket.