Coca-Cola testa venda ao domícilio em Espanha
O novo canal de venda está confinado, por enquanto, a duas zonas de Madrid e a sua extensão a novos bairros e cidades depende do desempenho do projecto-piloto
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Coca-Cola está a testar a venda ao domicilio em Espanha através de um novo site criado para desenvolver este projecto-piloto.
O projecto da multinacional, por enquanto confinado a duas zonas da capital, Madrid, permite ao cibernauta receber comodamente em casa as marcas comercializadas pela Coca-Cola, sem pagar a deslocação no caso de a compra ser igual ou superior a 30,00 euros.
O novo canal de venda está disponível há apenas uma semana e seu desempenho determinará a replicação do serviço a novos bairros de Madrid e outras cidades espanholas, segundo o Expansión.
A nova aposta pretende fazer face à quebra de consumo no canal Horeca que afectou a venda de refrigerantes.
No catálogo online pode encontrar-se uma lata de 33cl à venda por 52 cêntimos. Além das sub-marcas da Coca-Cola, estão ainda disponíveis as insígnias Nestea, Aquarius, Fanta, MinuteMaid e Aquabona.
Através do endereço www.lacocacolaadomicilio.com ou via telefone, os pedidos encomendados antes das 17h são entregues nas 24 horas seguintes.
A filial espanhola da multinacional facturou 92 milhões de euros.