Lusiaves promove novas refeições prontas a cozinhar
A Lusiaves investiu “fortemente” numa campanha publicitária para promover a nova gama de refeições prontas à base de carne de aves

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Lusiaves lançou uma campanha para promover os novos produtos de carne de aves já preparados e prontos a cozinhar.
Subordinada ao mote “Ganhe Tempo Para Si“, a campanha publicitária da responsabilidade da FnyHow, tem suporte numa rede de 1.350 outdoors espalhados por todo o País, até 25 de Outubro.
O objectivo do “forte investimento”, é promover o lançamento da nova gama de produtos alimentares de carne de aves, “que conjuga a qualidade com a facilidade de confeccionar uma refeição já temperada e pronta a cozinhar”.
A gama aposta nos marinados de frango, panados de frango e peru, hambúrgueres de frango e peru, almôndegas, carne picada rôti de peru e cordon bleu de peru.
“A Lusiaves assume uma plataforma de distribuição nacional de produtos alimentares, tendo, assim, alargado o core business inicial e fazendo da organização um importante empregador nacional”.