Lusiaves promove novas refeições prontas a cozinhar
A Lusiaves investiu “fortemente” numa campanha publicitária para promover a nova gama de refeições prontas à base de carne de aves
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Lusiaves lançou uma campanha para promover os novos produtos de carne de aves já preparados e prontos a cozinhar.
Subordinada ao mote “Ganhe Tempo Para Si“, a campanha publicitária da responsabilidade da FnyHow, tem suporte numa rede de 1.350 outdoors espalhados por todo o País, até 25 de Outubro.
O objectivo do “forte investimento”, é promover o lançamento da nova gama de produtos alimentares de carne de aves, “que conjuga a qualidade com a facilidade de confeccionar uma refeição já temperada e pronta a cozinhar”.
A gama aposta nos marinados de frango, panados de frango e peru, hambúrgueres de frango e peru, almôndegas, carne picada rôti de peru e cordon bleu de peru.
“A Lusiaves assume uma plataforma de distribuição nacional de produtos alimentares, tendo, assim, alargado o core business inicial e fazendo da organização um importante empregador nacional”.