BeNext desenha nova marca de iogurtes da Gelgurte
A Gelgurte lançou uma nova marca de iogurtes. A Nutrégi está disponível em duas gamas: AntiOxidantes e Sem Lactose
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A agência BeNext foi responsável pelo desenvolvimento da identidade e do packaging da Nutrégi, a nova marca de iogurtes da Gelgurte, empresa nacional com 37 anos de vida.
Desenvolvida a pensar nas necessidades dos consumidores urbanos, a Nutrégi “surge no mercado como uma marca inovadora, que retira o melhor da Natureza, adaptando-a às necessidades de cada um”.
O posicionamento da Nutrégi, cujo nome remete desde logo para nutrição, bem-estar e saúde, apresenta a marca como um produto “que faz bem”.
São duas as gamas disponíveis: AntiOxidantes e Sem Lactose.
A assinatura Bom Por Natureza, também da autoria da BeNext, “reforça a apresentação da Nutrégi como uma marca que, na sua génese, quer cuidar de cada um de nós”.
A Nutrégi está para já disponível nas cadeias Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglês e no comércio tradicional.