LetsBonus vende 10 mil noites em hotéis portugueses a turistas espanhóis
A LetsBonus, que iniciou a sua actividade em Portugal em Outubro de 2010, conta com mais de meio milhão de utilizadores portugueses registados, tendo já poupado aos portugueses cerca de 600.000 euros em compras

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A LetsBonus vendeu, entre Junho e Agosto, 1.500 viagens com destino a Portugal a turistas espanhóis.
São cerca de 10 mil noites em hotéis da Madeira e Açores: os arquipélagos portugueses representam mais de 90% destas viagens adquiridas no site de compras colectivas com operação na Península Ibérica.
“O número está acima das expectativas. A unidade de viagens foi lançada no primeiro semestre de 2011 em Portugal, e demonstra já uma forte penetração de venda de viagens de qualidade a baixo preços”, explica um comunicado da empresa.
A venda de viagens da empresa em Portugal também cresceu no Verão. Entre Junho e Agosto, os turistas portugueses adquiriram, através do site da LetsBonus, mais de 1.000 viagens para diferentes destinos turísticos, que representam um total de 7.000 noites.
“As viagens e o turismo são dos segmentos que mais têm beneficiado deste novo modelo de compras colectivas, permitindo canalizar as ofertas dos operadores turísticos, cadeias de hotéis e agências de viagens, a milhões de potenciais compradores, de forma segmentada e com custos limitados à concretização de vendas. Para os consumidores, as vantagens passam pelos descontos que podem ultrapassar os 70%”.
A LetsBonus, que iniciou a sua actividade em Portugal em Outubro de 2010, conta com mais de meio milhão de utilizadores portugueses registados, tendo já poupado aos portugueses cerca de 600.000 euros em compras. Faz parte da empresa norte-americana LivingSocial.