LetsBonus vende 10 mil noites em hotéis portugueses a turistas espanhóis
A LetsBonus, que iniciou a sua actividade em Portugal em Outubro de 2010, conta com mais de meio milhão de utilizadores portugueses registados, tendo já poupado aos portugueses cerca de 600.000 euros em compras
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A LetsBonus vendeu, entre Junho e Agosto, 1.500 viagens com destino a Portugal a turistas espanhóis.
São cerca de 10 mil noites em hotéis da Madeira e Açores: os arquipélagos portugueses representam mais de 90% destas viagens adquiridas no site de compras colectivas com operação na Península Ibérica.
“O número está acima das expectativas. A unidade de viagens foi lançada no primeiro semestre de 2011 em Portugal, e demonstra já uma forte penetração de venda de viagens de qualidade a baixo preços”, explica um comunicado da empresa.
A venda de viagens da empresa em Portugal também cresceu no Verão. Entre Junho e Agosto, os turistas portugueses adquiriram, através do site da LetsBonus, mais de 1.000 viagens para diferentes destinos turísticos, que representam um total de 7.000 noites.
“As viagens e o turismo são dos segmentos que mais têm beneficiado deste novo modelo de compras colectivas, permitindo canalizar as ofertas dos operadores turísticos, cadeias de hotéis e agências de viagens, a milhões de potenciais compradores, de forma segmentada e com custos limitados à concretização de vendas. Para os consumidores, as vantagens passam pelos descontos que podem ultrapassar os 70%”.
A LetsBonus, que iniciou a sua actividade em Portugal em Outubro de 2010, conta com mais de meio milhão de utilizadores portugueses registados, tendo já poupado aos portugueses cerca de 600.000 euros em compras. Faz parte da empresa norte-americana LivingSocial.