Danone ambiciona duplicar exportação em dois anos
A receita de Activia, marca da Danone Portugal, foi melhorada para se adaptar ao paladar dos consumidores portugueses
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A receita de Activia, marca da Danone Portugal, foi melhorada para se adaptar ao paladar dos consumidores portugueses.
Desenvolvida e produzida a 100% na Fábrica de Castelo Branco, a nova receita resulta de um estudo realizado com a colaboração dos consumidores.
Ao longo de vários meses, uma equipa de técnicos utilizou mais de 1.500 kg de fruta neste projecto, com o intuito de chegar à fórmula ideal.
A nova receita promete mais fruta e são lançados ainda dois novos sabores de fruta.
“O lançamento deste novo produto, assim como outros previstos até ao final do ano, pressupõem um investimento da Danone Portugal na sua fábrica, com o objectivo de duplicar a exportação, chegando aos 25% de exportação em 2012”.