Gateway lança Mega Tag para protecção de latas de leite em pó
Um forte efeito dissuasor, simples de aplicar para o staff e de destacar no expositor, dupla tecnologia (RF e AM) e facilidade na leitura da data de validade fazem das MEGA TAG a solução ideal para potenciar a venda sem risco de furto.

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Gateway Portugal, empresa que actua no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia o lançamento da MEGA TAG, a nova solução para proteger as latas de leite em pó. O sistema, disponível em dois tamanhos para uma maior adaptabilidade, reúne um conjunto de factores que potenciam a venda e afastam os visitantes com intenções de furto.
Para João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal, a nova solução “destaca a importância de se proteger os artigos expostos livremente no linear sem afectar a experiência de compra, o conceito de loja ou o próprio produto. O leite em pó para bebés é um artigo dispendioso, logo está muitas vezes exposto atrás do balcão da farmácia, como forma de protecção, condicionando o acesso directo dos clientes. A Mega Tag visa assim proteger adequadamente o artigo e até mesmo potenciar a compra por impulso”.
A MEGA TAG é simples de aplicar para o staff – sem perdas de tempo ou complicações de maior -, destacando bem o produto no linear, promovendo a compra, permitindo ao cliente agarrar no produto e verificar se é o pretendido e toda a informação sobre o mesmo – nomeadamente a data de validade. Simultaneamente cria um efeito dissuasor, afastando os “amigos do alheio”, além de manter o artigo sempre em bom estado de apresentação.
De referir ainda que, sendo as embalagens latas (artigos com metal), a protecção não deve ser feita com soluções como etiquetas adesivas tradicionais, requerendo assim sistemas específicos para o efeito.
Disponível em dois tamanhos para uma maior adaptabilidade, a MEGA TAG também pode ser usada para protecção de outras latas de tamanho standard, como por exemplo latas de café, tinta ou outros produtos que obedeçam a estas formas.