Pacsis desenvolve Mailing Retalho Tradicional
O instrumento que combina as vantagens do Direct Mail com Telemarketing Outbound permite saber mais sobre os retalhistas e reforçar a ligação das marcas com o comércio tradicional

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A nova ferramenta Mailing Retalho Tradicional (MRT) desenvolvida pela PacSis – Sistemas de Promoção e Marketing assenta nos princípios de “Direct Mail e Telemarketing Outbound”.
“É um instrumento que pretende ajudar a melhorar a resposta do canal de vendas a determinada marca. Como combina as vantagens do Direct Mail com Telemarketing Outbound, permite saber mais sobre os retalhistas, reforçar a ligação das marcas com o retalho tradicional e, consequentemente, aumentar as vendas”.
Através das acções de telemarketing outbound, geridas pela PacSis, é possível perceber, por exemplo, “qual o valor médio de compras de determinado produto, entre que valores é que a taxa de resposta de determinado retalhista se fixou ou, inclusive, qual o produto que gerou maiores vendas e em que grossista”.