Clube de Criativos distingue Schweppes
Para Mário Batista, Marketing Manager da Orangina Schweppes Portugal, “estas distinções provam que é possível desenvolver acções diferenciadoras, capazes de impactar o consumidor e simultaneamente revitalizar estruturas urbanas

Hipersuper
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
A Schweppes, com o projecto Geyser, foi distinguida com Ouro e Prata, respectivamente, nas categorias de Meios e de Activação de Marca dos Prémios Criatividade Nacional, promovidos pelo Clube de Criativos de Portugal.
Na categoria de Meios, o Geyser Schweppes foi considerado a melhor utilização/ criação de espaço New Media. Na categoria de Activação de Marca, o prémio Prata considerou o Geyser Schweppes como um dos melhores projectos de eventos e Field Marketing do último ano.
O Geyser Schweppes é uma instalação de arte urbana, com cerca de um ano de existência, na qual o icónico Geyser de Paço de Arcos foi transformado numa garrafa Schweppes pela agência Black Milk Media.
“Mais do que uma activação de marca, esta aposta da Schweppes permitiu a manutenção e limpeza do Geyser de Paço de Arcos e resultou de uma parceria com a Câmara Municipal de Oeiras e com a Junta de Freguesia de Paço de Arcos”.
Para Mário Batista, Marketing Manager da Orangina Schweppes Portugal, “estas distinções provam que é possível desenvolver acções diferenciadoras, capazes de impactar o consumidor e simultaneamente contribuir para a revitalização e manutenção de estruturas urbanas”.