Ruffles lança novos sabores em edição limitada
A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda.

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda. Estes dois sabores estão disponíveis por tempo limitado em formato de 45grs e numa nova apresentação de 100grs.
Estes novos sabores fazem parte da nova campanha da marca Ruffles, que incentiva os consumidores a experimentar juntar as batatas fritas Ruffles com a sua sandes habitual para desfrutar de uma nova experiência de sabor e diversão.
“Pede uma sandes com barulho” é o mote da nova campanha da marca que conta com a ajuda de Rui Unas no spot publicitário, para explicar aos portugueses o que é este novo conceito.
Esta campanha inclui também uma promoção com oferta de prémios imediatos nas embalagens e um passatempo online que convida os consumidores a filmar a sua sandes com barulho e a enviar o vídeo para ganhar prémios.