Ruffles lança novos sabores em edição limitada
A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda.
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A PepsiCo/Matutano acaba de lançar dois novos sabores da marca Ruffles: Pimenta e Mostarda. Estes dois sabores estão disponíveis por tempo limitado em formato de 45grs e numa nova apresentação de 100grs.
Estes novos sabores fazem parte da nova campanha da marca Ruffles, que incentiva os consumidores a experimentar juntar as batatas fritas Ruffles com a sua sandes habitual para desfrutar de uma nova experiência de sabor e diversão.
“Pede uma sandes com barulho” é o mote da nova campanha da marca que conta com a ajuda de Rui Unas no spot publicitário, para explicar aos portugueses o que é este novo conceito.
Esta campanha inclui também uma promoção com oferta de prémios imediatos nas embalagens e um passatempo online que convida os consumidores a filmar a sua sandes com barulho e a enviar o vídeo para ganhar prémios.