Renova estende rede de lojas exclusivas à Bélgica
A Renova inaugurou quatro “pop-up stores” em Lisboa, Cascais, Porto e Albufeira
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Renova inaugurou quatro “pop-up stores” em Lisboa, Cascais, Porto e Albufeira.
As novas boutiques exclusivas da marca abriram simultaneamente no último fim-de-semana nos centros Vasco da Gama, Cascais Shopping, Norte Shopping e Algarve Shopping.
Os espaços são “trendy” e apresentam design envolvente: “convidam os consumidores a entrar num mundo de cor e formas, sendo até desafiados a eleger as cores dos rolos de papel higiénico para a sua própria embalagem”, explica a marca portuguesa em comunicado.
As lojas promovem a gama de produtos Black Label, a linha mais internacional, comercializada em cerca de 70 países.
O conceito de lojas exclusiva foi já exportado para Espanha e em breve vai chegar à Bélgica.
A experiência de oferta de papel higiénico “à la carte” está também disponível na loja online da Renova (shop.renovaonline.net), com entregas em todo o planeta.