Florette lança Rúcula Fresh Week com fecho reutilizável
A Florette acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.

Victor Jorge
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
A Florette, especialista em produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, seleccionados, cortados e prontos a consumir, acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.
Apesar da concepção desta embalagem com fecho reutilizável constituir uma novidade no sector, a Florette informa que “não vão ser adoptadas alterações no PVP desta salada”.
“A Florette procura, deste modo, privilegiar e manter a relação de confiança que tem com os seus consumidores e que está assente na relação qualidade-preço das suas saladas”, refere a empresa em nota de imprensa.
Através da facilidade do fecho reutilizável, é assim possível comer a salada sempre na sua máxima qualidade.