Florette lança Rúcula Fresh Week com fecho reutilizável
A Florette acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Florette, especialista em produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, seleccionados, cortados e prontos a consumir, acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.
Apesar da concepção desta embalagem com fecho reutilizável constituir uma novidade no sector, a Florette informa que “não vão ser adoptadas alterações no PVP desta salada”.
“A Florette procura, deste modo, privilegiar e manter a relação de confiança que tem com os seus consumidores e que está assente na relação qualidade-preço das suas saladas”, refere a empresa em nota de imprensa.
Através da facilidade do fecho reutilizável, é assim possível comer a salada sempre na sua máxima qualidade.