Florette lança Rúcula Fresh Week com fecho reutilizável
A Florette acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Florette, especialista em produção e distribuição de vegetais frescos e lavados, seleccionados, cortados e prontos a consumir, acaba de lançar a inovadora embalagem com fecho reutilizável para o produto Rúcula Fresh Week.
Apesar da concepção desta embalagem com fecho reutilizável constituir uma novidade no sector, a Florette informa que “não vão ser adoptadas alterações no PVP desta salada”.
“A Florette procura, deste modo, privilegiar e manter a relação de confiança que tem com os seus consumidores e que está assente na relação qualidade-preço das suas saladas”, refere a empresa em nota de imprensa.
Através da facilidade do fecho reutilizável, é assim possível comer a salada sempre na sua máxima qualidade.