Caixa lança campanha de apoio às exportações
Com o objectivo de apoiar as empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo, a Caixa Geral de Depósitos lança uma nova campanha de comunicação.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) lança este fim-de-semana uma nova campanha de comunicação com o objectivo de fomentar as exportações. Esta campanha, de apoio às exportações, é dirigida às empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo.
Face à actual conjuntura económica e importância de que se revestem as exportações na recuperação da economia nacional, a Caixa “apresenta um conjunto de soluções, que permitem às empresas portuguesas exportar com confiança”, refere o banco estatal em comunicado.
Receber mais cedo, para que os negócios não fiquem parados (por falta de recebimento), através do conjunto de soluções que a Caixa disponibiliza, é a principal mensagem desta campanha.
“A Caixa tem a maior presença internacional e gestores, que conhecem a fundo os principais mercados, disponíveis para as empresas que pretendam exportar com confiança”, explica Francisco Viana, director de Publicidade da Caixa.
Para o director da CGD, esta vasta presença internacional da Caixa permite mitigar os riscos das operações das empresas portuguesas com o exterior pelo conhecimento que a CGD tem do cliente no local de destino e do próprio mercado.
Neste sentido, a Caixa “é o parceiro ideal para fazer do que se produz em Portugal um sucesso lá fora”, conclui Francisco Viana.