Caixa lança campanha de apoio às exportações
Com o objectivo de apoiar as empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo, a Caixa Geral de Depósitos lança uma nova campanha de comunicação.

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) lança este fim-de-semana uma nova campanha de comunicação com o objectivo de fomentar as exportações. Esta campanha, de apoio às exportações, é dirigida às empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo.
Face à actual conjuntura económica e importância de que se revestem as exportações na recuperação da economia nacional, a Caixa “apresenta um conjunto de soluções, que permitem às empresas portuguesas exportar com confiança”, refere o banco estatal em comunicado.
Receber mais cedo, para que os negócios não fiquem parados (por falta de recebimento), através do conjunto de soluções que a Caixa disponibiliza, é a principal mensagem desta campanha.
“A Caixa tem a maior presença internacional e gestores, que conhecem a fundo os principais mercados, disponíveis para as empresas que pretendam exportar com confiança”, explica Francisco Viana, director de Publicidade da Caixa.
Para o director da CGD, esta vasta presença internacional da Caixa permite mitigar os riscos das operações das empresas portuguesas com o exterior pelo conhecimento que a CGD tem do cliente no local de destino e do próprio mercado.
Neste sentido, a Caixa “é o parceiro ideal para fazer do que se produz em Portugal um sucesso lá fora”, conclui Francisco Viana.