Caixa lança campanha de apoio às exportações
Com o objectivo de apoiar as empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo, a Caixa Geral de Depósitos lança uma nova campanha de comunicação.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) lança este fim-de-semana uma nova campanha de comunicação com o objectivo de fomentar as exportações. Esta campanha, de apoio às exportações, é dirigida às empresas que já operam ou pretendam vir a operar no mercado externo.
Face à actual conjuntura económica e importância de que se revestem as exportações na recuperação da economia nacional, a Caixa “apresenta um conjunto de soluções, que permitem às empresas portuguesas exportar com confiança”, refere o banco estatal em comunicado.
Receber mais cedo, para que os negócios não fiquem parados (por falta de recebimento), através do conjunto de soluções que a Caixa disponibiliza, é a principal mensagem desta campanha.
“A Caixa tem a maior presença internacional e gestores, que conhecem a fundo os principais mercados, disponíveis para as empresas que pretendam exportar com confiança”, explica Francisco Viana, director de Publicidade da Caixa.
Para o director da CGD, esta vasta presença internacional da Caixa permite mitigar os riscos das operações das empresas portuguesas com o exterior pelo conhecimento que a CGD tem do cliente no local de destino e do próprio mercado.
Neste sentido, a Caixa “é o parceiro ideal para fazer do que se produz em Portugal um sucesso lá fora”, conclui Francisco Viana.