STEF-TFE sobe lucros em mais de 20%
O grupo STEF-TFE, especialista europeu em logística do frio, aumentou em 20,1% os resultados líquidos no final do exercício 2010, passando de 39,3 para 47,2 milhões de euros face a 2009.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo STEF-TFE, especialista europeu em logística do frio, aumentou em 20,1% os resultados líquidos no final do exercício 2010, passando de 39,3 para 47,2 milhões de euros face a 2009.
Já o volume de negócios cresceu 3,7% sobre a totalidade do exercício de 2010, “em progressão para todas as actividades de transporte e logística do grupo, e estável no que diz respeito à divisão marítima”, informa o grupo em nota de imprensa.
De acordo com o grupo, “o resultado financeiro, que também registou uma melhoria de aproximadamente 2 milhões de euros durante o ano, deve-se a dois factores fulcrais: a optimização das necessidades de fundo de maneio e a conquista pela redução das taxas de juros, que beneficiou plenamente o grupo”.
Para 2011, e apesar do cenário económico geral ser “difícil de decifrar neste início de ano”, o grupo indica que “volta a registar uma dinâmica de crescimento e reencontra em 2011 margens de manobra para os seus investimentos de desenvolvimento”.