El Corte Inglés lança marca própria de perfumaria
Chama-se “Veckia” e vai estar disponível nos estabelecimentos Hipercor e Supercor, assim como na secção de perfumaria dos armazéns da retalhista espanhola

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia espanhola El Corte Inglés lançou uma marca própria de perfumaria “low cost”.
Chama-se “Veckia” e vai estar disponível nos estabelecimentos Hipercor e Supercor, assim como na secção de perfumaria dos armazéns da retalhista espanhola.
Com mais de 200 referências na fase inicial, a nova marca promete novos produtos e referências para breve.
O lançamento desta marca é uma adaptação às “novas exigências e necessidades da sociedade”, disse à Europa Press Isidoro Alvarez, responsável pelos destinos do Corte Inglés.
A linha de perfumaria de grande consumo oferece “a melhor relação qualidade/preço em produtos do quotidiano”.