Cereais Nestlé oferecem 1.000 euros em compras
A iniciativa surge “para dar algum ânimo aos consumidores, que vivem um contexto económico difícil”, explica Luciana Koschnick, Directora de Marketing da Nestlé Cereais

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Até 31 de Março, os Cereais Nestlé vão oferecer cartões com 1.000 euros em compras a quem enviar mais códigos de barras de qualquer embalagem de cereais ou barras das marcas: Chocapic, Chocapic Duo, Estrelitas, Cookie Crisp, Cherioos, Golden Grahams, Lion, Fitness e Corn Flakes.
A iniciativa surge “para dar algum ânimo aos consumidores, que vivem um contexto económico difícil”, explica Luciana Koschnick, Directora de Marketing da Nestlé Cereais. “Como marca que faz parte do quotidiano das famílias portuguesas, achamos que podemos ajudá-las a realizar alguns desejos, úteis para miúdos e graúdos, pois o valor pode ser gasto em qualquer compra”, revela.