Designer Paal Myhre concebe nova campanha da Herdade de S. Miguel
A nova campanha de publicidade da Herdade de S. Miguel foi criada pelo pelo designer Paal Myhre.
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A nova campanha de publicidade da Herdade de S. Miguel foi criada pelo pelo designer Paal Myhre.
Sob o mote da preservação ambiental e diminuição da pegada de carbono, a imagem publicitária mostra a plantação de mais 50 mil sobreiros na Herdade de São Miguel.
Paal Myhre, licenciado em “Communication Arts”, pela Universidade de Manchester, no Reino Unido, lançou recentemente no mercado nacional, o seu novo ateliê de “Wine Design” – Myhre Design.
Especializado no design criativo de rótulos de vinho e merchandising relacional, Paal Myhre tem rótulos premiados em concursos internacionais, entre eles, Wine & Olive Design Awards (2.º lugar); International Design Awards Wine & Spirit (Ouro – 1.º lugar) e VI Concurso DN Rótulos Originais (1.º lugar).