Toshiba quer 5% de quota do mercado de TV em 2011
A Toshiba Portugal encerrou 2010 com forte crescimento na venda de televisores e estima atingir este ano 5% de quota neste mercado.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Toshiba Portugal encerrou 2010 com forte crescimento na venda de televisores e estima atingir este ano 5% de quota de mercado neste segmento.
A tecnológica conseguiu ainda manter a performance no segmento dos portáteis. “Apesar da contracção da procura no final do ano e do abrandamento dos projectos educativos, conseguimos manter a quota de mercado nos portáteis acima de 20%”, afirma Jorge Borges, director de marketing da empresa.
As prioridades para este ano passam pela “manutenção de uma posição relevante em todos os segmentos de mercado onde actua, reforçando parcerias com o canal de distribuição, assim como investir na comunicação e notoriedade da marca e dos produtos”.