75% da área da Alimentaria&Horexpo Lisboa está vendida
O certame vai decorrer entre 27 e 30 Março de 2011 na FIL e ocupa 45 mil metros quadrados. A organização conta com mais 800 empresas participantes e estima receber 3 mil visitantes profissionais

Rita Gonçalves
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
Omnicanalidade e apoio personalizado são decisivos para a fidelização do cliente
Dália Vicente é a Key Account Manager da DHL para Portugal
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
A Alimentaria&Horexpo Lisboa já tem 75% da área de exposição contratada.
A organização decidiu reunir duas feiras (Alimentaria e Horexpo) que até à edição de 2009 tinham lugar de forma autónoma, para “criar a maior plataforma de negócios em Portugal para os sectores da alimentação, distribuição, hotelaria e tecnologia alimentaria”.
O certame vai decorrer entre 27 e 30 Março de 2011 na FIL (Feira Internacional de Lisboa) e ocupa 45 mil metros quadrados. A organização conta com a participação de mais 800 empresas e estima receber 3 mil visitantes profissionais.
Com a junção das duas feiras numa mostra apenas, a organização diz que Alimentaria&Horexpo Lisboa torna-se capaz de gerar transacções comerciais superiores a 185 milhões de euros.
A Alimentaria vai estar organizada em cinco sectores: produtos alimentares de grande consumo, vinho, azeite e produtos regionais, congelados e carnes.
A Horexpo priveligia equipamentos para hotéis, restaurantes e pastelarias, máquinas de café, vending, tecnologia e serviços. A Tecnoalimentaria dispõe das últimas inovações em maquinaria e tecnologia envolvidas no processo de produção e distribuição.
A Alimentaria&Horexpo Lisboa tem “um mercado potencial de 223 milhões de consumidores através dos oito países de língua portuguesa: Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tome & Príncipe e Timor Oriental”, sublinha a organização em comunicado.