Dot One gere publicidade do canal instore da Media Markt
A cadeia de retalho especializado Media Markt escolheu a Dot One Digital Media (DODM) para gerir a publicidade dos 10 canais Instore TV em Portugal, constituído por 3.000 ecrãs de alta definição, que emitem publicidade com som em todas as lojas

Hipersuper
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A cadeia de retalho especializado Media Markt escolheu a Dot One Digital Media (DODM) para gerir a publicidade dos 10 canais Instore TV em Portugal, constituído por 3.000 ecrãs de alta definição, que emitem publicidade com som em todas as lojas distribuídos pelo País.
“Enorme impacto visual com custos minimizados de produção e logística, uma vez que existe a possibilidade de reaproveitamento de conteúdos multimédia, multi-plataforma e a facilidade/fiabilidade de colocação online de spots através de software de gestão”, são as mais-valias deste projecto segundo a DODM.
Com mais de 10 milhões de visitantes/ano, uma campanha quinzenal poderá atingir cerca de 900 mil contactos publicitários.
A rede Instore TV da Media Markt “é a maior rede de Media Digital na Europa, reconhecida e premiada com o “Best Practice Award 2010”, atribuído pela Viscom – Feira Líder em Comunicação Visual”.
“Este projecto é uma importante referência para nós. Conjuntamente com a rede de shoppings que já trabalhamos, poderá representar sensivelmente pouco menos de metade da facturação anual da empresa”, afirma António Galvão Lucas, CEO do Grupo Dot One.
“A Instore TV da Media Markt permite não só aos parceiros de negócio comunicar directamente com os clientes aquando do processo de tomada de decisão de compra mas especialmente às marcas que consideram como público-alvo os visitantes”, sublinha, por sua vez, Valdemar Neves Barreto, Country Manager da Media Saturn Portugal.