Freeport enriquece oferta com seis lojas
O Freeport abriu seis novas lojas para reforçar a oferta nas áreas de vestuário, calçado e decoração.
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Rita Gonçalves
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O Freeport abriu seis novas lojas para reforçar a oferta nas áreas de vestuário, calçado e decoração. Aos novos estabelecimentos, o shopping junta duas “pop-up stores” que vão complementar a oferta comercial durante o Natal.
A oferta do “maior Outlet da Europa” continua a crescer: depois da Custo Barcelona, inaugurada durante o Verão, Ana Salazar, Replay e Roberto Verino juntam-se às grandes marcas já presentes no Freeport.
O portefólio inclui Burberry, Carolina Herrera, Diesel, Gateone, Hugo Boss, Purifcacion Garcia, Spazio by Dolce&Gabbana e Versace.
Na área do calçado chegam duas novas marcas: Seaside (600 metros quadrados) e Athlete’s Foot (200 metros quadrados) passam integrar o portefólio deste segmento.
O segmento de decoração foi enriquecido com a Espaço Casa, com cerca de 1.000 metros quadrados.
Até ao final do ano, a estas seis novas lojas, juntam-se dois espaços temporários – Pop Up Store Chicco e Pop Up Store Fátima Lopes, especialmente pensadas para o período de Natal.