Capturefile: e:Sessions2448324483-033.tif CaptureSN: DX000225.031495 Software: Capture One PRO for Windows
Gateway lança nova antena Premium
Apostando numa maior visibilidade para o retalho nacional, a Gateway lança um novo sistema anti-furto EAS de rádio frequência, que surge como um update ao anterior modelo EXERT.

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
A Gateway Portugal, empresa que opera no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, apresentou ao mercado a nova a antena EAS RF – PREMIUM. O novo modelo vem substituir as antigas EXERT e traz mais vantagens para o retalhista, destacando a Gateway, entre elas, “a oferta de uma maior visibilidade, uma vez que possibilita a personalização com o logótipo, cores corporativas ou comunicação de campanhas e promoções da marca, um checkout de loja mais elegante e atraente e elevada robustez”.
“Uma excelente ferramenta de marketing que colocamos ao dispor dos nossos clientes e parceiros”, adianta João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal.
Funcionando sob tecnologia de rádio frequência (RF), o novo modelo Premium é extremamente fino e esteticamente mais apelativo, permitindo um acesso cómodo e “limpo” aos checkouts. Uma vez que cada passagem necessita normalmente de duas antenas, o facto de serem compactas, torna-as na solução ideal para o checkout da loja.
As novas Premium são – tal como as antecessoras EXERT – modelos muito robustos, estando assim preparadas para sobreviver à utilização e passagem de centenas de pessoas diariamente, com os seus carrinhos de compras. Porém, é contemplada agora pela primeira vez também a questão de design para os sistemas anti-furto na zona do checkout.
“Visibilidade é uma das grandes apostas da Gateway para o retalho moderno, a par de um design mais atraente, e a possibilidade de personalização com a imagem de marca do retalho. A nova Premium é mais do que soluções de segurança, é também uma solução de merchandising concluiu João Fanha.