Ford nomeia novos directores
A Ford nomeou não um, nem dois, nem três ou quatro, mas cinco novos directores, dando continuidade à sua estratégia de cruzamento de experiência e formação de quadros globais.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A reestruturação organizacional, faz com Carlos Martins (43 anos, licenciado em Engenharia Mecânica e com um MBA em Gestão), até à data responsável pelo departamento de Marketing, assuma agora a direcção das vendas a Frotas e Remarketing.
Duarte Vasconcelos (38 anos, licenciado em Economia e com um MBA em Gestão) toma agora a liderança do departamento de Marketing depois de ter estado cerca de dois anos à frente da área de Vendas, e João Ferro (42 anos, licenciado em Gestão), que anteriormente liderou o negócio de Pós-Venda, passa agora para a direcção de Vendas.
Miguel Branco (36 anos, licenciado em Engenharia Mecânica), passa a partir de agora a liderar o departamento de Veículos Comerciais, depois de seis anos à frente do departamento de Frotas e Remarketing, e, por fim, Pedro Paula Pinto (37 anos, licenciado em Engenharia Mecânica) deixa a área dos Veículos Comerciais, assumindo agora a direcção de Pós-Venda.
Para Diogo Rezende, presidente da Ford Lusitana, todos os novos directores “estão perfeitamente aptos a responder às exigências dos cargos que agora assumem”, dado serem “conhecedores da realidade da indústria nacional, pelas suas anteriores funções em outras áreas de negócio. Eles integram um grupo executivo em que todos os elementos dispõem já de uma enorme experiência do sector e que constituem uma mais-valia em termos futuros para que a Ford Lusitana possa continuar a sua trajectória de desenvolvimento sustentado com base na qualidade e crescimento. Esta rotação de responsabilidades e cruzamento de conhecimentos vem permitir desenvolver as equipas e que cada executivo aporte uma nova experiência e visão para a área que irá liderar”, conclui o responsável máximo pela marca norte-americana em Portugal.