Nestlé investe num novo centro de I&D na Índia
A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros).
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros). A unidade de I&D, que será construída em Manesar, perto da sede da Nestlé na Índia, em Gurgaon, ficará operacional em 2012, admitindo o fabricante suíço que “este centro fortalecerá as capacidades da Nestlé nos mercados emergentes” de onde a companhia, de resto, já anunciou esperar que 45% do total das receitas provenham em 2020.
O novo centro focar-se-á nos Popularly Positioned Products (PPPs) – numa tradução livre Produtos de Posicionamento Popular – especialmente para a Índia, como também para o mundo inteiro. Os PPP inserem-se nas exigências específicas dos consumidores com rendimentos baixos, oferecendo, no entanto, boa qualidade e produtos altamente nutricionais a preços comportáveis.