Nestlé investe num novo centro de I&D na Índia
A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros).

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nestlé anunciou recentemente a construção de um centro de Investigação&Desenvolvimento (I&D) na Índia, num investimento que rondará os 50 milhões de francos suíços (cerca de 38 milhões de euros). A unidade de I&D, que será construída em Manesar, perto da sede da Nestlé na Índia, em Gurgaon, ficará operacional em 2012, admitindo o fabricante suíço que “este centro fortalecerá as capacidades da Nestlé nos mercados emergentes” de onde a companhia, de resto, já anunciou esperar que 45% do total das receitas provenham em 2020.
O novo centro focar-se-á nos Popularly Positioned Products (PPPs) – numa tradução livre Produtos de Posicionamento Popular – especialmente para a Índia, como também para o mundo inteiro. Os PPP inserem-se nas exigências específicas dos consumidores com rendimentos baixos, oferecendo, no entanto, boa qualidade e produtos altamente nutricionais a preços comportáveis.