23 empresas portuguesas marcam presença na Alimentícia Luanda
23 as empresas portuguesas integram o Espaço Agro e Alimentar Selection, organizado pela AIP-CE/FIL, na Alimentícia Luanda 2010.

Victor Jorge
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
São 23 as empresas que integram o Espaço Agro e Alimentar Selection, organizado pela AIP-CE / FIL na Alimentícia Luanda 2010, que decorre entre os dias 23 e 26 de Setembro, no âmbito do protocolo firmado com a FIL – Feira Internacional de Luanda.
Esta é a primeira vez que a AIP-CE / FIL organiza naquele evento uma mostra de equipamentos, produtos e serviços para a agricultura e alimentação, com o objectivo de apoiar a internacionalização das empresas portuguesas.
Para além da área de exposição este espaço, com identidade própria, é marcado também pela realização de conferências, workshops, apresentações e degustações de produtos alimentares. Neste programa destacam-se no dia 23 a conferência ‘Parcerias entre Angola e Portugal – Ensino Investigação, Transferência de Tecnologia e Empreendedorismo’, seguindo-se no dia 25 ‘Parcerias entre Angola e Portugal – Cooperação, Projectos e Joint-ventures nos Sectores Agrícola, Agro-Industrial e Alimentar’.
De acordo com a organização lusa, “o Espaço Agro e Alimentar Selection, vai ao encontro da profunda transformação e do forte desenvolvimento do mercado angolano em sectores vitais para a sua economia, como o agro alimentar, fomentando o desenvolvimento e capacidade de produção e transformação e fortificando os laços que envolvem os dois países e as parcerias empresariais que contribuam para o crescimento das economias de Portugal e Angola”.