Pernod Ricard confirma reorganização estratégica
A Pernod Ricard confirmou recentemente a criação de uma divisão de negócio de vinhos Premium que incluirá a principais marcas internacionais, como Brancott Estate, Jacob’s Creek ou Campo Viejo. Jean-Christophe […]

Victor Jorge
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Pernod Ricard confirmou recentemente a criação de uma divisão de negócio de vinhos Premium que incluirá a principais marcas internacionais, como Brancott Estate, Jacob’s Creek ou Campo Viejo.
Jean-Christophe Coutures, actual chairman e CEO da divisão do Pacifico, tornar-se-á no novo responsável máximo por esta nova unidade de vinhos, reportando a Thierry Billot, director-geral de marcas.
Ao mesmo tempo, a multinacional francesa e segunda maior distribuidora de bebidas espirituosas do mundo informou da extinção do lugar de director-geral para a rede de distribuição, depois do actual responsável, Michel Bord, ter anunciado o desinteresse por manter-se à frente do lugar.
Outras alterações no universo da Pernod Ricard prendem-se com a criação de um negócio na região africana subsaariana, liderada por Henry Carew, actualmente responsável pela região da Europa do Central do Sul.
O gigante das bebidas agrupou também todas as marcas internacionais de vodka, incluindo Wyborowa, sob a companhia Absolut.