Bertrand edita livro que ensina a gerir a partir do exemplo da Google
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.
Editado pela Gestão Plus, uma chancela da Bertrand Editora, o livro é “em parte profecia, em parte experimentação intelectual mas também um manifesto e um manual de sobrevivência”, explica a editora.
O texto sugere um conjunto de regras de gestão e de vida elaboradas a partir da história da Google, “a empresa com o crescimento mais veloz de sempre”.
Através de revelações “surpreendentes, visionárias e práticas”, o livro sustenta a ideia de que todos – empresas, instituições, indivíduos e governos – têm de evoluir como na era Google.
Jeff Jarvis foi jornalista e é autor do blogue “buzzmachine.com”. É professor catedrático na faculdade de pós-graduação em Jornalismo da City University de Nova Iorque, e considerado por muitos como o mais astuto observador da tecnologia e dos media.