Bertrand edita livro que ensina a gerir a partir do exemplo da Google
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.
Editado pela Gestão Plus, uma chancela da Bertrand Editora, o livro é “em parte profecia, em parte experimentação intelectual mas também um manifesto e um manual de sobrevivência”, explica a editora.
O texto sugere um conjunto de regras de gestão e de vida elaboradas a partir da história da Google, “a empresa com o crescimento mais veloz de sempre”.
Através de revelações “surpreendentes, visionárias e práticas”, o livro sustenta a ideia de que todos – empresas, instituições, indivíduos e governos – têm de evoluir como na era Google.
Jeff Jarvis foi jornalista e é autor do blogue “buzzmachine.com”. É professor catedrático na faculdade de pós-graduação em Jornalismo da City University de Nova Iorque, e considerado por muitos como o mais astuto observador da tecnologia e dos media.