Bertrand edita livro que ensina a gerir a partir do exemplo da Google
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O especialista em jornalismo e media Jeff Jarvis estudou o crescimento veloz da Google e escreveu “O que faria o Google” para ajudar empresas, instituições e indivíduos a melhorar a gestão dos negócios.
Editado pela Gestão Plus, uma chancela da Bertrand Editora, o livro é “em parte profecia, em parte experimentação intelectual mas também um manifesto e um manual de sobrevivência”, explica a editora.
O texto sugere um conjunto de regras de gestão e de vida elaboradas a partir da história da Google, “a empresa com o crescimento mais veloz de sempre”.
Através de revelações “surpreendentes, visionárias e práticas”, o livro sustenta a ideia de que todos – empresas, instituições, indivíduos e governos – têm de evoluir como na era Google.
Jeff Jarvis foi jornalista e é autor do blogue “buzzmachine.com”. É professor catedrático na faculdade de pós-graduação em Jornalismo da City University de Nova Iorque, e considerado por muitos como o mais astuto observador da tecnologia e dos media.