Porto Cálem e Arcádia lançam bombons com recheio de Vinho do Porto
A secular marca de vinho do Porto Cálem e a emblemática fábrica de confeitaria Arcádia associam-se num projecto comum e lançam para o mercado, bombons com recheio de Vinho do […]
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A secular marca de vinho do Porto Cálem e a emblemática fábrica de confeitaria Arcádia associam-se num projecto comum e lançam para o mercado, bombons com recheio de Vinho do Porto Cálem 10 Anos, concretizando assim uma aposta na diferenciação e autenticidade.
Disponível em estojo individual (100g) ou em formato de quatro edições exclusivas (4X100g), cada uma com imagens alusivas à história do Vinho do Porto, não esquecendo a eterna ligação que une as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia. Esta mais recente novidade encontra-se à venda nas respectivas lojas das marcas: nas Caves Cálem, loja Sogevinus, assim como em todos os pontos de venda Arcádia.
O estojo individual tem um preço de venda recomendado de 8 euros e cada uma das edições exclusivas, com quatro imagens distintas, apresentam um preço de venda recomendado de 30 euros.